sexta-feira, 20 de maio de 2011

Encontro com Deus - Testemunho

(Post de semana passada, que por acaso não entrou. Acaso da rede.)


Pensei bastante em que tema abordar hoje, e nada falava mais alto que isso em mim: O Encontro com Deus.

Esses dias que antecedem o Encontro são dias de muita entrega e atividades por que se vê envolvido com o “evento” e por isso resolvi falar do que isso significou e significa pra mim.

Participei do Encontro com Deus entre 2002 e 2003, e mesmo não sabendo ao certo a data, sei muito bem de tudo o que aconteceu lá e de como foi marcante pra mim. Sei como é clichê dizer que vivi uma experiência sobrenatural, mas ainda assim insisto em dize-lo, pois nenhuma expressão se aproxima mais do real que essa, apesar de que muita coisa não mudou naquela época em minha vida, mas a semente que foi plantada lá frutifica em mim até hoje.

O que posso dizer é que com toda certeza, quem me conheceu especificamente de 2008 pra cá conheceu alguém totalmente diferente de quem iniciou um processo de mudança em 2002/2003. Tive muitos dos meus traumas, feridas, decepções e medos curados e de lá pra cá Deus iniciou uma obra linda em minha vida. Meus sonhos foram restaurados, meus valores foram restabelecidos e a minha capacidade de pensar nos outros também.

Concluo por dizer que um sonho cada dia mais ardente em meu peito é o de ver cada uma das pessoas que amo passando também por essa experiência. É um desejo algumas vezes (infelizmente) calado, embora a minha oração é por oportunidades de expressa-lo de forma sábia.

Quem sabe hoje não é o início da concretização desse sonho?

Você, meu amigo e amiga que por algum motivo foi levado a ler isso até aqui saiba: Deus marcou um encontro com você, não o deixe esperar mais tempo, e sua vida será mudada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário