segunda-feira, 11 de abril de 2011

Evento nosso


De acordo com ZANELLA (2003) um evento tem como objetivo reunir e concentrar um determinado grupo de pessoas, para que possam compartilhar de um acontecimento especia, seja de natureza cultural, social, comercial, familiar, esportiva, religiosa, dentre outros. Realizados em datas, horas e locais especificados por seus organizadores e coordenadores.


E pra quem ainda não sabe, nesse final de semana teremos a Rede da Juventude. Fomos desafiados a buscar um tema diferente que atingisse a "massa". Graças a nossa querida Hanne Mendes o tema foi sugerido e logo concretizado, veja só:


- Divulgação em quadrinhos (público externo)





- Divulgação em quadrinhos (público interno)





- Descrição da historinha do vídeo:




"Surge em todo o mundo um grande fenômeno, jovens de todos os tipos apresentam uam espécie de super poderes. Há relatos de jovens nas cidades do Brasil com poderes sobrenatuais: curas, libertações, visões e profecias. Os super heróis de todo planeta estão preocupados com o assunto." (Locutor em off)


"Dizem que surgiram pessoas com poderes sobrenaturais, na verdade eu me preocupo com isso. É o meu trabalho! Rs, ninguém quer perder o emprego. Eu vou chamar os meus parceiros, precisamos ver o que está acontecendo..." (Senhor Incrível)



NO DIA 16 DE ABRIL O MUNDO VOLTARÁ SEUS OLHOS PARA ESSE EVENTO. PESSOAS DE TODAS AS PARTES ESTÃO BUSCANDO RESPOSTAS PARA ESSES FENÔMENOS. VENHA VOCÊ TAMBÉM E DESCUBRA A VERDADEIRA FONTE DE TANTOS PODERES. 16 DE ABRIL ÀS 19:00 HORAS NA IBRB.



By Samira Boschetti

5 comentários:

  1. Gente! Ficou fantástico! Vocês vão longeee...
    Beijuuuuuuuusss!!!
    Baby

    ResponderExcluir
  2. Então isso significa dizer que temos um evento marcado para este sábado.. estou curiosa sobre o tema e o que será abordado.. rsrs! Com Deus semprii..

    ResponderExcluir
  3. sabado tamu junto e misturado...;-)
    com certeza o agir d DEUS vai ser sobrenatural!!!

    ResponderExcluir
  4. Galera vamos divulgar "a propaganda é a alma do negocio"

    ResponderExcluir
  5. isso vai ser show samiraaaa!!! vamo pokaaa galeraa!!!!!! toda honra e gloria a Deus!!!! amem!

    ResponderExcluir