sexta-feira, 1 de abril de 2011

Labirintos da linguagem

Com este texto, quero apresentar a coluna – de mesmo nome – na qual, às sextas-feiras, os percalços da língua e a amplitude que a linguagem nos possibilita alcançar serão abordados. Por exemplo, é através das palavras que hoje posso me comunicar com você, e mesmo sem te ver, posso direcionar seu pensamento e sua imaginação para onde eu quiser. A língua nos dá poder, por isso a quantidade de cursos de língua estrangeira que se espalham pela cidade. Além do mais, a língua escrita tem lá o seu charme... Isso nos podem afirmar todas as mulheres que já receberam, do sujeito amado, um bilhetinho, carta, papel de bala ou qualquer coisa do tipo, que tivesse uma bela ou clichê frase de amor. Aqui, eu (por meio dos textos) e você (por meio dos comentários) falaremos de assuntos variados, pensamentos e devaneios, usando como veículo a língua e soltando a imaginação! Sejam bem-vindos.

6 comentários:

  1. Arrebentou em Hanne Mendes, Vamo botah pra quebrar, galera!!

    ResponderExcluir
  2. hehe hanne isso ae!!! mandando super bem !!!

    vamo q vamo galeraaa!!!! ^^

    ResponderExcluir
  3. É isso aí, é através da linguagem que podemos fazer a diferença e mudar a história de nossas vidas. parabéns pela iniciativa.
    bjsss

    ResponderExcluir
  4. Saber se expressar através da linguagem de uma forma correta e coesa é algo extremamente importante e ao mesmo tempo difícil.
    Essa é uma área que preciso desenvolver e tenho certeza que esse espaço irá me ajudar bastante.
    Com certeza vou está te acompanhando florzinha, um megabeijo pra ti, te amo!!!

    ResponderExcluir
  5. UHuhuuu Hanne Mendes, to doida aguardando o primeiro post hehe

    ResponderExcluir
  6. arrasou Hanne Mendes ...
    estarei sempre atenta aqui ok.
    beeijo

    ResponderExcluir